Com o crescimento de opções para empreender, é provável que quem apostou em e-commerce tenha percebido uma grande oportunidade de expandir os seus negócios e faturar mais. Porém, por mais que o produto se venda com facilidade e tenha uma boa rotatividade, a concorrência acaba dividindo os consumidores e você precisa recorrer à divulgação para ganhar destaque.

 

Um anúncio no Google pode trazer o resultado esperado para o seu negócio online. Através dos Links Patrocinados, a sua marca pode conquistar uma visibilidade enorme e atrair mais clientes. A possibilidade de manter um anúncio no Google é promissora para o comércio eletrônico, pois não há nada mais eficaz e barato do que divulgar seu e-commerce através de publicidade online.

 

anúncio no Google é uma das principais formas de divulgar um produto ou serviço pela internet. Os benefícios, em questão de resultados, são significativos, pois o Google é o maior site de buscas atualmente. Falando em investimento, o anúncio no Google também oferece vantagens, pois é flexível e condicional.

 

1 – Vantagens estratégicas

Google AdWords é a plataforma que viabiliza o seu anúncio no Google. Através dele, você consegue definir informações estratégicas que fazem o seu anúncio no Google ser mais assertivo e atingir o público certo. Por exemplo, através das suas palavras-chave, você pode delimitar o segmento do seu anúncio e a localização, atraindo clientes cada vez mais próximos e preparados para a compra.

 

2 – Vantagens econômicas

Através dos Links Patrocinados do Google AdWords, o seu anúncio só lhe gerará custos quando houver conversão. O que isso quer dizer? Que você só efetuará o pagamento quando o seu futuro cliente clicar no  anúncio do seu e-commerce. Ou seja, o seu investimento terá um destino certo e atingirá o público ideal.

Além disso, o anúncio no Google permite que você defina a sua taxa por clique. Por isso, dentro do seu orçamento, você tem a liberdade de escolher quanto pode pagar a cada visitante no seu anúncio.

 

3 – Vantagens avaliativas

Ao implantar um anúncio no Google com o Google AdWords, além das vantagens anteriores, você consegue construir métricas sobre os resultados do seu anúncio. Você terá acesso a gráficos, relatórios simplificados e práticos sobre o desempenho da sua campanha.

Se o objetivo for expandir as vendas do seu e-commerce através de um anúncio no Google, por exemplo, você pode, contar com a ajuda de uma  agência de marketing digital, especializada em Links Patrocinados, que saberá exatamente como anunciar o seu negócio através do Google AdWords e atingir os melhores resultados.

 

Fonte: Reweb